Uma Noite Fora de Série (2010)

Título Original: Date Night
Direção: Shawn Levy
Roteiro: Josh Klausner
País: EUA

Uma esperada e decepcionante comédia.

Como vocês devem saber, sou um grande fã dos seriados desse casal aí de cima. 30 Rock, criação da genial Tina Fey, e The Office, de Ricky Gervais (GOSTO DAS DUAS VERSÕES, OK). Então Date Night deveria ser ótimo, pois esses dois são excelentes atores na área cômica. Pode até ser, mas eles escrevem melhor.

Se você nunca viu o trailer desse filme e não faz ideia da estória, lá vai: Tina Fey e Steve Carell (duh) são casados faz tempo e chegaram naquele ponto onde é tudo a mesma coisa sempre. Rotina, falta de originalidade e inovação. Pensam aquelas clássicas "devo me sentir mal por me sentir assim? mas e se não melhorar?" enfim. Então um dia eles resolvem ir em um restaurante chique, só por ir e tentar ser diferente. Claro, estava tudo lotado e eles não haviam marcado hora. Eles ficam no bar por um tempo e escutam alguém do restaurante chamar pelo casal fulano, que aparentemente não está pois não responde. Por impulso, Steve alega que eles são o casal fulano. E assim eles tem o seu jantar incomum e espontâneo, onde, claro, dá muita merda. Turns out o casal fulano é procurado por uns criminosos e muita coisa dá errada a partir daí.

Um dos pontos fortes do filme são as participações especiais. Mila Kunis, James Franco, Leighton Meester!!! (que bizarro vê-la de jeans e roupas normais haha), Mark Wahlberg... Mas o Date Night é fraquinho, sim.

Nota 7

0 comments:

Postar um comentário