Modelos Nada Corretos (2008)

Título Original: Role Models
Direção: David Wain
Roteiro: Paul Rudd e David Wain
País: EUA


Paul Rudd e o Stifler (sim, de American Pie) trabalham vendendo bebidas energéticas e, ao mesmo tempo, keeping kids off drugs. Porém, Paul Rudd é o cara irritado, fracassado e realista do filme e já está de saco cheio dessa profissão babaca. Então eles fazem besteiras e precisam escolher entre a) cadeia por 30 dias b) 100 e poucas horas de serviço comunitário. Kinda.

Eles aceitam a opção B que consta no seguinte: ir pra uma organização que propõe uma amizade entre adultos e crianças estranhas. Então no caso cada um deles precisa tomar conta, basicamente, de uma criança problemática de lá por tantas horas. E, acredite, elas são problemáticas.


Modelos Nada Corretos é muito engraçado. Confesso que é um filme que tem um tipo de humor meio incomum. O tipo de humor mais parecido que eu já vi foi no seriado It's Always Sunny In Philadelphia. E só vi esse seriado umas duas vezes. É um tipo de humor onde, bem, situações estranhas acontecem e os protagonistas falam o que pensam. Dá pra sentir o que eles estão pensando e é exatamente isso que eles falam. Isso é genial.

Um dos filmes de comédia que eu mais ri, ultimamente. Paul Rudd é foda.


Nota 8.6

0 comments:

Postar um comentário