500 Dias Com Ela (2009)

Título Original: (500) Days of Summer
Direção: Marc Webb
Roteiro: Scott Neustadter e Michael H. Weber
País: EUA


Mais uma comédia romântica indie genial.


Tom é um cara normal. Trabalhador. Entediado. Sonhador. Então um dia ele conhece Summer, a nova assistente do chefe dele ou algo do tipo. Ele se apaixona imediatamente e quer namorar a moça. Eles viram amigos, ela gosta dele, mas.. ela não é assim. Summer é uma alma livre, digamos. Não gosta de se prender. Não quer nada sério. E durante 500 dias, Tom lida com ela. Descobrindo. "Namorando." Tentando esquecê-la. Indo atrás dela. Ela, ela e ela.

Um dos motivos, eu acho, que me fez gostar tanto desse filme é que ele me lembrou de duas coisas que eu gosto muito. Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças e How I Met Your Mother. O primeiro pela pureza do filme e porque ele não é linear. Mostra uma cena do dia 10 e logo depois do dia 251. Isso sempre é algo muito legal. E 500 Dias Com Ela me lembra de HIMYM por causa da relação (no começo) Ted x Robin. Se você conhece o seriado, deve ter lembrado deles lendo o primeiro parágrafo.


Mas não é só isso, esse filme tem mais algumas cenas em particular que são diferentes e muito interessantes. Que cairam muito bem no filme. Eu não vou falar quais pra não estragar. Junte isso com uma trilha sonora massa, atores legais, Zooey.. Ah, sim. A Zooey Deschanel é perfeita.

Nota 9.6

0 comments:

Postar um comentário