Marley & Eu (2008)

Título Original: Marley & Me
Direção: David Frankel
Roteiro por: Scott Frank e Don Roos, baseado em livro de John Grogan
País: EUA


Então.

Owen Wilson e Jennifer Aniston fazem um casal jovem de jornalistas recém-casados. Eles logo se mudam para uma casa. E aquela conversa começa a surgir: quando vamos ter um filho? Owen, não preparado o suficiente para ser pai, ao conversar com um amigo, pensa que uma solução poderia ser comprar um cão. Assim, pra deixar a mulher ocupada, pensando em outras coisas fora criar um ser humano. Eles acabam comprando este adorável labrador do cartaz. Acontece que o cachorro é o verdadeiro lobo em pele de ovelha e é extremamente irritante e agitado. Mas eles aguentam.

Um dia o chefe de Owen oferece a ele uma promoção no trabalho. Ele passaria a ser colunista ao invés de um jornalista-repórter normal. O pagamento é bem melhor. Mas escrever sobre o quê? Owen aceita, de qualquer forma. Então ele escreve sobre a sua rotina com Marley, o cão inquieto. E para a sua surpresa, o chefe adora, assim com o público. Claro, todo mundo se identifica e acha engraçado.



Bom, acho que não preciso dizer isso, mas vou falar de qualquer forma: Marley & Eu é um filme pra quem gosta de cachorros. Se você nunca teve um e/ou não tem interesse, não vale a pena vê-lo. Agora, pra quem já teve e/ou tem ainda, recomendo bastante. É um filme emocionante.


Nota 8.2


PS.: Obviamente só dei essa nota pro filme pois pude me identificar com o mesmo. Gosto muito de cachorros (só dos grandes) e já tive vários em casa. Como moro em apartamento há anos, não tenho mais contato com eles, infelizmente.

1 comments:

Mateus Casali disse...

Realmente, pra quem gosta de cachorro ;__;

Postar um comentário