Idas e Vindas do Amor (2010)

Título Original: Valentine's Day
Direção: Garry Marshall
Roteiro: Katherine Fugate
País: EUA

Hmmm.. Por que raios não Dia dos Namorados? É uma boa tradução, não?

Bom. Um dia. Los Angeles. Mil pessoas famosas. Listo todos? Sim. Em negrito, os que eu mais gosto. Jessica Alba, Kathy Bates, Jessica Biel, Bradley Cooper, Jamie Foxx, Jennifer Garner, Topher Grace, Anne Hathaway, Asthon Kutcher, Queen Latifah, Taylor Lautner, Taylor Swift e Julia Roberts. Peguei os mais famosos do cartaz acima, lol. Poderia falar quem faz casal com quem, mas meh. O melhor casal é, obviamente, Topher e Anne.

Então, pensem em NY, eu te amo. É exatamente igual mas bem pior. Mas não chega a ser horrível. Eu estava esperando uma bomba, mas o filme tem umas coisas legais. Tem um TWIST massa em um dos arcos (Bradley & Julia) e, durante Idas e Vindas do Amor inteiro, alguns personagens mencionaram umas "teorias" sobre o amor and whatnot. Tem uma que eu achei relevante. Algo como "tem casais que só acham seu amor válido quando as outras pessoas sabem dele."

Prefiro não comentar mais nada.

Nota 6.2


Obs. 1: Sim, links do IMBD a partir de agora. At last.

Obs. 2: Taylor Swift em negrito porque ela é tão bonita. D: Não me importo com sua carreira musical.

1 comments:

Anônimo disse...

Sorry to interrupt you, I'm gonna let you finish, but Taylor Swift is one of the worst singers of ALL TIME

Postar um comentário