Sex Drive - Rumo Ao Sexo (2008)

Título Original: Sex Drive
Direção: Sean Anders
Roteiro por: Sean Anders e John Morris
País: EUA


Bom. Sex Drive é mais um daqueles filmes teens sobre garotos virgens que só pensam em sexo. E, assim como todos, o que salva são algumas certas cenas e uns personagens coadjuvantes.

A história é a seguinte: Ian é o tal virgem e conhece uma loira bem atraente pela internet. Ele, virtualmente, se passa de um cara fodão lá que tem tal carro. Carro este que seu irmão mais velho possui, um carro bem bonitão mesmo. Os outros personagens principais do filme são o melhor amigo de Ian, um gordinho que se dá muito bem com as mulheres chamado Lance. E Felicia, a amiga de infância de Ian, e obviamente a guria que ele gosta. Bom, então o Lance convence Ian a ir na tal cidade da loira da internet pra perder a virgindade, e nisso a Felicia vai junto, mas saber da história. E o filme é sobre a viagem deles.


O melhor personagem do filme sem dúvida é o Seth Green, que faz um amish errante e sarcástico. Em segundo lugar, vem uma dupla de amigos idiotas que não tão nem aí com nada, não fazem nada da vida e conversam com qualquer pessoa que passa por eles.

Enfim. É engracadinho.


Nota 6.8

0 comments:

Postar um comentário