Ichi the Killer (2001)

Título Original: Koroshiya 1
Direção: Takashi Miike
Roteiro por: Sakichi Satô
País: Japão/Hong Kong/Coréia do Sul


Muito bom!

Bem divertido e bem violento, yeah! Curiosamente, eu acho que prefiro Audition do que esse, pq Audition pareceu ser, ahm, mais sério, sabe. Nesse tem cenas que eu morri de rir. Se bem que Audition não tem gangues japonesas.


Filme foi Rated R for strong perverse violence/gore and sexuality, language and drug content. É bem isso mesmo, haha.

E o Takashi disse que o esperma, que tem no começo do filme, que fica pingando, é de verdade.

E concordo com o cara aí do cartaz, Masterpiece of Extreme Cinema. Só que eu não diria Extreme.



Vontade de morar nesse filme. Pelo visto, é daqueles que só depois de ver, que começo a gostar cada vez mais do filme. Que nem aconteceu com Bande à Part.


Atualização, minutos depois: Tá bem. Digo que gostei mais de Audition pq eu não sabia o que esperava, não sabia que ia ser sádico pra caralho. Já com esse filme esse tipo de coisa já era meio esperado, daí não teve surpresas, hehehe. Ichi ganha pq é mais bonito. E mais engraçado. Mas Audition fucking chuta bundas.

0 comments:

Postar um comentário