Ladrão de Sonhos (1995)

Tìtulo Original: La Cité des Enfants Perdus
Direção: Jean-Pierre Jeunet e Marc Caro
Roteiro por: Jean-Pierre Jeunet e Gilles Adrien
País: França


Bom, vou falar um pouco da minha história sobre o filme.

Ouvi falar dele por causa de um amigo meu, que tinha falado que existia um tal jogo para Playstation chamado de The City of the Lost Children. Ele disse que a atmosfera do jogo era ótima, apesar do jogo ser uma merda. Ele me deixou pronto para um Silent Hill da vida. Eu estava empolgado, esperando bizarreiras e coisas assustadoras. Então vi que o filme era dirigido pelo Jeunet, o diretor da Amélie Poulain.

Baixado o primeiro CD, fui analisar a legenda, vê se estava sincronizada, essas coisas. Pelas poucas cenas que vi do filme, me pareceu um A Fantástica Fábrica de Chocolates bizarra. Baixado o segundo CD e fui ver.


E, putz, o filme é lindo! Muito bom mesmo. A atriz/personagem principal é excelente.

Enough said.



PS.: Não adianta, francês é lindo.

1 comments:

Daniela disse...

na época em que vi esse filme senti que estava dentro de um dos meus sonhos... e aquela pulguinha fantástica?

mais um filme de crianças que não me parece feito para crianças.

realmente, muito bom... mesmo!

Postar um comentário