Pi (1998)


Título Original: Pi
Direção: Darren Aronofsky
Roteiro por: Darren Aronofsky, baseado em estória de Darren Aronofsky, Sean Gullette e Eric Watson
País: EUA


Vejamos. Se você que está lendo isso falou comigo nos últimos 5 dias, você já sabe minha opinião sobre o filme.

Excelente. Maravilhoso, lindo, perfeito. Em dois dias, vi o filme 3 vezes. Aluguei de novo, vi mais duas vezes. Já teria visto mais, se estivesse comigo, mas emprestei para um amigo copiar pra mim. Tudo no filme é bom. O ator principal, o personagem dele, os diálogos, as músicas, o final, tudo. Darren Aronofsky é um grande filho da puta. Deixou o filme impecável.

Ah, pra quem não sabe, o filme é sobre filosofia matemática. "Matemática é a linguagem da natureza". E o filme é em preto e branco. Se todos os filmes do mundo fossem preto e branco que nem esse, eu iria a falência de tanto ir ao cinema.

0 comments:

Postar um comentário