O GRANDE UPDATE DO ANO

Caceta! Depois de pouco menos de UM ANO (o último post, Onde os Fracos Não Têm Vez, foi escrito 07/01/08), vou retomar esse blog! Confesso que demorei meio ano (literalmente) pra passar todo o conteúdo do antigo pra este, e tudo por pura preguiça. E com a minha volta definitiva, trago boas e más notícias.

A ruim: não escrevi sobre nenhum filme que vi em 2008 e nem vou escrever. Vi bastante, claro, sei lá quantos, uns fodas, uns lixos, como sempre, mas não vou falar sobre eles. Um ano desperdiçado. Triste, deveras. A boa: como parei falando sobre filmes indicados ao Globo de Ouro do ano passado, nada mais justo do que recomeçar comentando os da próxima edição!

O Globo de Ouro 2009 acontece dia 11/01/09, e porra, falta pouco! Felizmente já vi vários filmes indicados e, outra notícia boa, eles eu comentarei!



Bom, era isso, pessoas. Não tenho visto muitos filmes, pra falar a verdade, mas graças ao Globo de Ouro, to motivado e baixando vários, como fiz no ano passado. Em breve começo a postar sobre os filmes de agora. Até.

0 comments:

Postar um comentário