Novo no Pedaço (2002)

Título Original: The New Guy
Direção: Ed Decter
Roteiro: David Kendall
País: EUA

Se você entra no imdb desse filme, logo nota o motivo dele estar aqui. Zooey Deschanel. Eu também gosto do ator princinpal, DJ Qualls, mas enfim.

Sabe aqueles filmes sobre ser badass? Novo no Pedaço é um deles. DJ Qualls é um loser (sério? I mean, olha pra cara dele) não aguenta mais bullying e resolve radicalizar. Ele decide ser expulso, ir para outro colégio e então criar uma personalidade nova. Tudo isso sob a influência de Eddie Griffin. Naturalmente, começa a dar certo, até que ele ignora seus amigos de verdade e toda aquela velha história.

Novo no Pedaço é muito idiota. Mas isso não é ruim! A Zooey não se destaca, aliás, argh, não gosto desse início de carreira dela. Loira de cabelo curto? No way. Zooey ideal = Summer, morena de cabelo comprido. Uma das coisas legais desse filme são as milhares de participações bizarras e inesperadas. Tony Hawk, Tommy Lee, Gene Simmons, Vanilla Ice e a lista continua.. Outro destaque do filme é Eliza Dushku. Eu não gosto dela como atriz, mas, damn, she sure is hot. Anyway..

Nota 7.5

1 comments:

Anônimo disse...

eu quero quiu apareça de novo no inter cine o novo no pedaço esse e o melhor filme de comedia

Postar um comentário