2012 (2009)

Título Original: 2012
Direção: Roland Emmerich
Roteiro: Roland Emmerich e Harald Kloser
País: EUA

Heh, eu meio que gosto de ver filmes horríveis, pois aí posso destruí-los aqui, mesmo que com poucas palavras. Minha reação ao ver 2012:

Sim, it's that bad.

O filme começa (de verdade) no tal ano, com fenômenos bizarros sendo descobertos e tudo mais. Nosso protagonista é John Cusack. Ele mora na Califórnia. Então um dia a Califórnia é destruída pelas placas tectônicas. Ele salva sua família, claro, e os terremotos, obviamente, os perseguiam. Essa cena é muito engraçada, pois começa com uns tremores pequenos, mas aí fica um puta tempo mostrando todos fugindo do fim do mundo. Eu pensei na hora "seria awesome se o filme inteiro fosse assim, tudo sendo destruído all the time em todos os lugares." Mas aí essa parte acaba.


Não consigo me prolongar mais nesse lixo. Digo uma coisa, though, fazia muito tempo que eu não sentia uma vontade enorme de ir embora no meio do filme. Só não o fiz pois estava com um amigo. Eu já sabia que 2012 seria ruim, mas não tanto.

Ah, comentarei uma coisa, kinda movie related. De acordo com 9001 teorias e pessoas, o mundo de fato vai acabar em 2012. Assim sendo, eu sempre imaginei que acabaria essencialmente do nada. Tipo, estamos vivendo e tendo nossas vidas normais até que *plim* o planeta Terra desaparece e toda existência humana também. Esse tipo de fim do mundo do filme, com o planeta se deteriorando aos poucos até o ápice, 21/12/2012, seria bem mais legal. Still... Não.



Nota 2

0 comments:

Postar um comentário