Gigantic (2008)

Título Original: Gigantic
Direção: Matt Aselton
Roteiro: Adam Nagata e Matt Aselton
País: EUA


Brian (Paul Dano) é um cara de 28 anos que trabalha numa loja de colchões. Ele fala francês, é ocasionalmente perseguido por um mendigo e tem o sonho de adotar um bebê chinês. Um dia ele vende uma cama pra um gordo rico. No dia seguinte, a filha do cara vai na loja em busca de informações. A filha é Harriet (Zooey Deschanel), trabalha com a irmã por trás das câmeras de um programa de TV e não se dá bem com a mãe. E assim começa a relação deles.


Acho que a coisa mais importante e interessante desse filme é como ele é comum e normal; assim sendo, realista. Os fatos que eu mencionei são estranhos, sim, mas todo mundo é assim. Um dos irmãos mais velhos de Brian, por exemplo, é um clássico "valentão" de colegial, mas sabe falar japonês. Grande parte das pessoas tem características diferentes e é isso que torna tudo tão legal.

Ambos os personagens, do Paul e da Zooey, foram muito bem trabalhados e, novamente, é um daqueles filmes que dá vontade de ver de novo quando acaba. Se bem que to começando a achar que sinto isso por causa da Zooey..


Nota 8.8

0 comments:

Postar um comentário