Cubo (1997)

Título Original: Cube
Direção: Vincenzo Natali
Roteiro por: André Bijelic, Vincenzo Natali e Graeme Manson
País: Canadá


Vejamos. Tudo o que eu sabia sobre esta trilogia era que.. há um cubo (hmmm) e não há explicação. Não sei se há em algum deles, mas foi o que me falaram. O começo meio me que me lembrou Saw (Jogos Mortais), tipo "Como raios viemos parar aqui?".

O filme é divertido. Meio clichê certas horas, mas divertido. Acho que deveriam ter mais mortes. De outras formas, isso é um dos pontos fortes do filme, a criatividade. Como é uma coisa completamente irreal, dá pra ir longe. Me deu muita vontade de ver o segundo. "Tá, e agora? Quero mais, foi muito fácil." Quero mais, mais personagens diferentes (apesar de ter gostado muito do doente mental), mais desafios.

Sábado, 17h45, serei saciado. Obrigado, HBO.

0 comments:

Postar um comentário