Magnólia (1999)

Título Original: Magnolia
Direção: Paul Thomas Anderson
Roteiro por: Paul Thomas Anderson
País: EUA


Sem dúvida, esse foi o filme que eu mais mudei de opinião sobre o mesmo, enquanto via o filme.

Lá por uma hora e trinta de filme, eu pensava "Tá, o filme tem que acabar agora, aí eu vou gostar, vou gostar bastante do filme". Daí, até a chuva de sapos, passei a não gostar do filme. Muita enrolação e muitro drama. Na chuva de sapos, eu ria sem controle. Pensei "Po, se o filme acabar agora, vou até gostar, vai ser o filme mais louco que já vi na vida". Para minha infelicidade, o filme continuou. E continuou. E continuou e continuou. Até chegar nos benditos 180 minutos e pouco, o policial gordo falar a moral da história, que me comoveu muito pouco, actually. Para resumir? Fraaaaaaaaco.


Caso alguém queira saber, minha estória/personagem favorito foi a do Tom Cruise. Até quando o pai dele morre, ele está o melhor. Me deu muita raiva da Julianne Moore. Todo diálogo que ela tinha, ela chorava. AN HERO, NAO!


Obs.: Sobre a duração. Claro que eu gosto de filmes grandes. Só não gosto quando usem isso de forma repetitiva e desnecessária. Como foi usado nesse filme.

Obs. 2: Pô! Segundo filme que eu vejo e acho fraco?! Felizmente tenho em CD um batalhão de filmes bons ainda não vistos por mim e que ainda estarão aqui nesse blog.


TL;DR não gostei.

0 comments:

Postar um comentário